domingo, 11 de abril de 2010

Peep Toe

A galera, faz um bom tempo que não escrevo aqui e tals. Mas apartir de hoje vou começar a postar coisas que ainda não postei, principalmente dicas de moda(roupas, sapatos, etc) , maquiagem e que for relacionado a isso já que estou em um momento mais cool da minha vida...

Então vou começar por um tipo de sapato que eu simplismente adoroooo!!! Tá bom que eu gosto de inúmeros tipos de sapato mais esse é o top.

E é o Peep Toe. Eles são lindo e sem contar que combinam com diferentes ocasiões, no local de trabalho como também em festas...
Isso sem falar que cai bem com uma variedade de roupas imensa, fica muito legal com saias (com meia calça ou sem) e shots como também com calças, esse sapato pode ser encontrado com meia pata ou não!!!

Vou deixar algumas fotos para vocês paparem assim como eu!!!


Bjos Gilrs... até mais =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário