segunda-feira, 31 de agosto de 2009


E o outro é para dizer que amanhã 01/09 é niver dos Kaulitz's!!!!

Jesus abana...

Esperei mto por esse dia, os meninos estão fazendo 20 aninhos [/qlindo

Tá como diz minha mãe "...Menina eles nem sabem que você existi..."
Eu sei que não sabem mais eu sei que eles existem, por enqunto é o suficiente p mim!!

Bill e Tom que tudo de melhor aconteça na carreira de vocês e que venham logo para o Brasil...Pke quero ir no show...huahuahuahua...

e também que dia 08/09 e niver do Gustav [/outrointegrantedabanda
E manda os parabens para ele também...

Gust tudo de bom na sua vida e toma juizo...
huahuahuahua


Só lembrando dia 02/10 lançamento de "HUMANOID" novo cd dos meninos...

Detalhe o George ta namorando *.*

Bom daqui a pouco eu volto!

Bjos =*|

Nenhum comentário:

Postar um comentário