quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vicky!


Amiga...

Feliz aniversário...muitos anos de vida...
Bom isso é o que todo mundo fala, mas voce é uma pessoa muito especial pra mim e quero q saiba...

Amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram trasados na maternidade...

Apesar de eu nao dizer mto isso quero q saiba q TE AMO mto e que ninguem vai tomar o seu lugar no meu coraçao pq vc me conquistou e ganhou minha confiança como ningue jamais fez...

Migah vc é sem duvidas a minha outra metade e nunca nem ninguem vai mudar isso...nós vamos conhecer novas pessoas, vamos rir, vamos chorar, mas quando eu ou vc precisar sabemos q temos um porto seguro temos uma a outra e nesses QUATRO anos de amizade ja passamos por muitas e boas, que deixaram marcas, teremos nossos erros uma com a outra mais seremos capazes de esquece-los, e errar é a experiência de não causar aquilo novamente, erraremos, mas aprenderemos, seremos perdoadas e perdoaremos, é nesse ciclo que entra a vida, ninguém esta protegido do que a vida pode causar, ninguém está protegido do terror que é amar, Vih vc é como um anjo que sempre q preciso esta lá p me proteger e me ajudar.

A amizade é assim, defronta duas pessoas, a fazendo viver conflitos, faz cada pessoa passar por certos apuros, para ver se este é resistente, para ver se este merece continuar a sobreviver, aquela amizade que depois das dificuldades se vê intacto, aquela que descobre o que é perdoar, o que é aceitar, o que é procurar, chorar, odiar, amizade que passa por tudo e acaba onde começou, com singelo sorriso. Essa amizade permanece nos corações, essa dolorosa mais recompensadora, é que faz as pessoas acreditarem, muitos buscam por esse feito, mas poucos o desfrutam. Migah lembra das nossas viajadas? entao eu quero realizar todas ou o maximo q eu puder, chorei com vc, vc me fez rir, brigamos mas nos recuperamos, pagamos altos micos q ninguem tem ideia. Vi voce faz parte da minha vidas estava lá nas horas q eu precisava e estava lá nos momentos de felicidade!vamos tomar caminhos diferentes mas quando nos encontrarmos vamos perceber q apesar da distancia isso só nos fortaleceu...

Você é uma pessoa insubistituivel no meu coraçao e obrigado por tdos os momentos!!

Te amo!!!

Bjos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário